Vereador Jeciel em nota pede desculpas a população de São Mateus do Sul

 Vereador Jeciel em nota pede desculpas a população de São Mateus do Sul

Foto: Portal Culturasul FM

Um Boletim de Ocorrência (BO) sobre aglomeração trouxe a informação sobre festa clandestina, mas sem citar nomes, detalhes ou envolvidos. A notícia foi publicada conforme as citações apontadas, na manhã deste domingo (06/06). Mais tarde e nesta segunda-feira (07/06), nos desdobramentos do caso, o vereador Jeciel Franco foi citado pelas redes sociais, e depois imprensa, e emitiu nota sobre o seu envolvimento na abordagem policial.

Nas primeiras horas da madrugada de domingo, a Polícia Militar (PM) de São Mateus do Sul foi até a Colônia Iguaçu, próximo a Incepa, para verificar denúncia de festa clandestina. Eram as informações iniciais repassadas à imprensa, sem detalhes sobre quem estava presente. Link da reportagem (https://www.facebook.com/814962251939296/posts/3519319038170257/?sfnsn=scwshmo) No final da manhã desta segunda-feira, Jeciel Franco escreveu o seguinte:

“Venho através desta NOTA, pedir desculpas a população de São Mateus do Sul. Sábado, me reuni com 6 amigos para comemorarmos a passagem do aniversário de um deles, um dos meus vizinhos que nos criamos juntos, assim como os demais amigos que sempre estiveram junto comigo.

Infelizmente, extrapolamos o horário do toque de recolher e ainda, no local chegaram mais 14 pessoas. Quero aqui pedir desculpas para a população de São Mateus, somos seres humanos passíveis de erros e acertos e infelizmente erramos desta vez e assumo esse GRANDE ERRO.

O nosso trabalho continua firme na câmara dando sequência nos nossos projetos e busca de recursos para São Mateus do Sul. Agradeço a população, amigos e familiares que acompanham a minha rotina, e prometo cada vez mais trabalhar pelo desenvolvimento dessa cidade.”

Da redação com informações da PM e nota do vereador Jeciel Franco

Veja também