Trator com carreta capota no interior de Irineópolis e condutor não tem lesões graves

 Trator com carreta capota no interior de Irineópolis e condutor não tem lesões graves

No acidente foi só susto, diante de uma imagem forte e preocupante. A máquina agrícola, conduzida por um jovem, virou na lateral do asfalto ficando com as rodas para cima e a carreta virada de lado sobre o asfalto. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (16/06) na Serra do Alegre, interior de Irineópolis, e teria um outro envolvido que sequer parou ou prestou socorro no local.

Pelas redes sociais muito comentários relacionados ao acontecido. A página Brasil Tabacos, no Facebook, divulgou as fotos do acidente com o trator e teve inúmeros posicionamentos. A suspeita é que o rapaz, que dirigia a máquina com carreta acoplada, tenha tentado desviar de outro veículo na região que é asfaltada. O que levou a eminente perda de controle e capotamento.

Recentemente o trecho, que tem ladeira e região de declive nas laterais da pista, foi asfaltada. O ex-secretário de infraestrutura de Irineópolis, Virlei da Silva (vítima fatal recente da Covid-19), informou ainda no mês de abril deste ano o fechamento de trecho da estrada para a colocação da base para o pavimento. Não há informações nem sobre a inauguração da nova estrada, o que indica a conclusão recente.

A informação levanta pela reportagem é de que o rapaz, supostamente, tentou evitar a colisão com outro veículo e mesmo tendo freado ambas as rodas (freio de trator é independente) não conseguiu segurar a máquina que capotou. O jovem não teve ferimentos graves, apenas registro de alguns arranhões, até pela proteção que existe na cabine da máquina que tem proteção contra esmagamento.

Da redação com informações e fotos da página Brasil Tabacos, no Facebook

Últimas notícias