PRF atende dois atropelamentos com óbito na BR 376 em Tibagi

 PRF atende dois atropelamentos com óbito na BR 376 em Tibagi

As informações da PRF, o primeiro acidente ocorreu por volta da 1h, no km 407 da BR 376, onde houve como vítima uma mulher não identificada, com idade aproximada de 35 anos. Conforme levantamento no local, o veículo que a atropelou seguia sentido Sul e não parou no local do acidente. A vítima ficou imobilizada sobre a pista, na faixa mais à direita, no entanto não houve bloqueio de tráfego. A perícia técnica compareceu no local e o corpo foi encaminhado pelo IML de Ponta Grossa.

Enquanto os agentes atendiam este acidente, por volta das 2h20, houve novo acionamento para atendimento de atropelamento, este no km 410 da BR 376, há 3 quilômetros de onde estavam. No local pode-se constatar que a vítima foi um homem com idade aproximada de 25 anos.

No local havia um FIAT Strada com placas de Joaçaba SC, que relatou para os policiais que seguia sentido Londrina, quando foi surpreendido com um pedestre sobre a pista, na faixa mais à esquerda e que não conseguiu desviar e colidiu com o pedestre que ficou imobilizado ao lado da pista.

O condutor do automóvel  realizou teste de etilômetro com resultado negativo para consumo de álcool.

O IPT/IML também compareceu no local para perícia técnica e conduzindo em seguida  os corpos de ambos acidentes para a sede do IML em Ponta Grossa para posterior  identificação. As investigações sobre as circunstâncias  destes acidentes seguem pela 13 SDP.

Da redação com informações a1 e foto PRF

Veja também