PM registra conflito entre vizinhos, danos, furto em loja e denúncia de aglomeração

 PM registra conflito entre vizinhos, danos, furto em loja e denúncia de aglomeração

As ocorrências policiais entre a manhã de sábado (12/06) e início da madrugada de domingo (13/06) registram furto em loja com detenção de suposto envolvido, conflito entre vizinhos com dano à propriedade e ameaças. Também aglomeração na Água Branca, com cerca de 30 pessoas sem uso de máscaras e consumo de bebida alcoólica, e veículo que bateu no muro e teria se evadido do local até a chegada da Polícia Militar (PM).

No final da manhã de sábado a equipe foi acionada via fone para verificar uma situação de furto em loja, na região central em que certo indivíduo teria furtado vários objetos e guardando dentro da blusa e bolsos. No caixa pagou dois produtos, sendo abordado em seguida com os demais e levado para atendimento médico e, em seguida, para a 3ª Subdivisão Policial (SDP). O valor total apropriado foi em torno de R$ 140,00, segundo o boletim da PM.

Numa briga entre vizinhos, no meio da tarde na Usina Velha, um acusou o outro de dano à residência e acusação feita ao mesmo sobre um furto de botijão de gás. O cidadão que acionou a PM disse não ter se apropriado do recipiente e mencionou que seu telhado foi atingido por pedradas, muro sofreu danos e o portão foi arrancado pelo suposto homem que lhe acusava. Em patrulhamento a equipe não localizou o citado.

Outra desavença entre vizinhos foi registrada, por das 16h, também na Usina Velha. Uma moradora relatou ser alvo de ameaça de moradores da mesma propriedade e que têm residência aos fundos de sua moradia. Segundo a informação prestada pela vítima, após consumo de bebida alcoólica, os citados fazem algazarra e proferem xingamentos contra a mesma. Os indivíduos não estavam mais no local quando da presença da PM.

Também, por volta das 16h30, os policiais receberam uma denúncia de suposta aglomeração. Na residência indicada se depararam com um grupo em torno de 30 pessoas, na localidade da Água Branca. Segundo o relato da equipe, as pessoas faziam uso de bebida alcoólica e não usavam máscaras. O proprietário foi identificado e conduzido para o destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado.

No início da madrugada deste domingo, por volta de 0h10 na Vila Buaski, a equipe atendeu outra situação. A solicitante descreveu aos policiais que um veículo bateu contra o muro da sua residência. A PM observou a estrutura danificada, mas o suposto envolvido não estava mais no local, sendo feito patrulhamento na região, mas sem pistas sobre o paradeiro. A vítima foi orientada e feito boletim para medidas futuras, conforme o relato.

Da redação com informações e imagem da PM

Veja também