PM flagra festa clandestina e descumprimento de medidas sanitárias em São Mateus do Sul

Infração de Medida Sanitária Preventiva /  Apoio a outros órgãos.

Uma equipe da PM foi acionada neste sábado (05), por volta de 15h30, para prestar apoio á vigilância sanitária, onde a princípio estaria realizando fiscalização de um espaço público municipal (parque de exposições).

Deslocado até o local e feito contato com a equipe da vigilância e em seguida realizado contato com o responsável por um treino de equitação onde estariam participando aproximadamente 8 pessoas.

Foi constatado o treino e o responsável foi orientado pela equipe policial e pela vigilância sanitária com relação aos novos decretos municipais e estaduais, bem como foi lavrada pela vigilância uma notificação.

O responsável pelo treino se comprometeu em proceder com o termino.

Perigo de Contágio de Moléstia Grave

Por volta de 01h00 deste domingo (06), equipes policiais receberam denúncia sobre festa clandestina que estaria ocorrendo em uma chácara próximo a entrada da empresa Incepa. 

As equipes juntamente com a equipe da vigilância sanitária se deslocaram até a estrada da Colonia Iguaçu e constatado o fato.

Abordados, e identificados todos os frequentadores, cerca de 20 pessoas. Sendo que a vigilância sanitária notificou a pessoa que se apresentou como responsável pelo local e o evento foi encerrado.

Com informações da PM

Últimas notícias