PM apreende 7 kg de maconha e 700 g de cocaína em União da Vitória

 PM apreende 7 kg de maconha e 700 g de cocaína em União da Vitória

Enquanto realizava patrulhamento no Distrito de São Cristóvão, uma equipe da Polícia Militar (PM) de União da Vitória notou um veículo em atitude suspeita. A ocorrência foi nas imediações do bairro Panorama, nesta terça-feira (15/06), em que os policiais fizeram a abordagem. Inicialmente nada de anormal com o motorista, mas nas buscas no carro foram encontradas quatro porções de maconha, seguida de busca em residência do suspeito.

A equipe se deslocou a uma residência em que, nas buscas neste referido imóvel ligado ao suspeito, encontrou diversos tabletes de maconha, grande porção de cocaína, duas balanças de precisão, uma arma de fogo (revólver) e certa quantia em dinheiro. Configurando suspeita de tratar-se de suposto comércio de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhado os mesmos à 4ª Subdivisão Policial (SDP).

Na pesagem, aproximadamente 7 kilogramas de maconha e 700 gramas de cocaína. Sendo uma das maiores apreensões realizadas recentemente e que geraria alto valor comercial. Diversas abordagens com retenção de entorpecentes acontecem diariamente, mas com pequenas proporções. O que chamou atenção nesta situação é notoriamente a grande quantidade de drogas num único lugar, podem até ser material para redistribuição em outros pontos de venda.

Da redação com informações e foto da PM

Veja também