Palmeira registra 3 óbitos, 81 casos positivos e tem mais de 800 pessoas isoladas por Covid-19

 Palmeira registra 3 óbitos, 81 casos positivos e tem mais de 800 pessoas isoladas por Covid-19

A atualização do boletim da Secretaria Municipal de Saúde, desta segunda-feira (07/06) informou mais três mortes relacionadas ao Coronavírus, atingindo 71 óbitos desde o início da pandemia. Confirmou 81 novos casos e a existência de 839 pessoas mantidas em isolamento domiciliar. 25 pessoas estão internadas em decorrência da Covid-19, sendo três pacientes em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As mortes informadas são de três idosos. Um homem de 75 anos, outro de 94 anos e uma mulher de 79 anos, todos residente na área urbana. Teoricamente, pela idade dentro da faixa etária que foi vacinada com as duas doses da vacina. Palmeira registra 3.096 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Palmeira, tendo 839 em quarentena e 71 morte relacionadas ao Coronavírus.

Quanto aos internados, 16 pacientes com casos confirmados estão em leitos regulares no município, seis pacientes em enfermarias de outras cidades e três pacientes em UTIs. Ainda, 87 casos seguem em investigação, aguardando resultados dos exames. Também, a prefeitura monitora 1.326 pessoas com síndrome respiratória/gripal e monitora instituições de longa permanência, com testagens periódicas.

Da redação com informações e imagem da prefeitura de Palmeira

Veja também