Mulher não aceita separação, agride marido e ameaça jogar os filhos na cachoeira em Porto Vitória

 Mulher não aceita separação, agride marido e ameaça jogar os filhos na cachoeira em Porto Vitória

Foto: Meramente ilustrativa/Internet

Uma ocorrência de violência e ameaça foi relatada a Polícia Militar (PM), do município de Porto Vitória na quinta-feira (24/06). Segundo o boletim da PM um homem procurou o destacamento relatando que mora com sua esposa e filhos, mas que há tempos vem pedindo o divórcio, mas a mulher não aceita e por esse motivo, tem surtos violentos, onde quebra objetos e móveis da residência, o agride fisicamente, além de fazer ameaças contra a sua vida e a dos seus filhos, dizendo que caso ocorra a separação vai jogar as crianças da cachoeira.

Na quinta-feira ele relatou que mais uma vez tiveram uma discussão e ela arranhou seu rosto na face esquerda e pescoço, diante disso procurou a polícia para registrar um boletim e ser orientado. Após algum tempo, o homem novamente procurou a PM informando que chegou em casa para pegar algumas roupas e foi agredido fisicamente com um pedaço de pau pela sua convivente.

O mesmo relatou ainda, que ela lhe ameaçou de morte e arremessou várias pedras em sua direção e em direção ao seu veículo, danificando a porta traseira do lado esquerdo e a tampa do porta-malas. No local, a PM fez em contato com a suposta autora, a mesma demonstrou-se alterada, falando muitos palavrões perante a equipe e diante o desejo de representação do solicitante contra a autora, foi dada voz de prisão e as partes foram conduzidas à 4ª SDP para as providências cabíveis.

Da redação com informações da 27ºBPM

Últimas notícias