Motorista sem CNH e Alcoolizada, dorme durante o boletim de ocorrência em São Mateus do Sul

 Motorista sem CNH e Alcoolizada, dorme durante o boletim de ocorrência em São Mateus do Sul

Mulher que bateu em Van estava embriagada e não tem CNH

Uma mulher foi vista na noite de ontem, quinta-feira (24/06) conduzindo veículo Civic, que colidiu contra uma Van que estava estacionada, o dono da Van relatou a PM que também que a mulher estava aparentemente embriagada. No local a equipe constatou que a condutora do veículo, não possui CNH e encontrava-se com visíveis sintomas de embriaguez como: dificuldade na fala, hálito etílico forte, olhos vermelhos, desordem no raciocínio e veio posteriormente dormir sentada no momento da confecção do boletim de ocorrência, trazendo dificuldade a equipe para acordá-la e solicitar dados para o boletim, deixando a sala com forte cheiro de álcool.

Foto: Cultura Sul FM

Ao chegar no local do acidente, foi perguntado a ela se a mesma havia feito uso de bebidas alcoólicas, e ela respondeu que sim e que a quantia era “muita, muita”, havia uma passageira no veículo que também estava alcoolizada, ambas sem máscara. A motorista seguia na rua João Betega e em uma manobra a esquerda veio a derrubar uma placa de sinalização de trânsito (40km/h) que se encontrava na calçada da rua João Gabriel Martins, vindo a colidir na Van que encontrava-se devidamente estacionada nesta mesma Rua.

O acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e na placa de sinalização, sem vítimas. A mesma se recusou a fazer o teste do etilômetro disponibilizado. Foi realizado termo de constatação com as devidas autuações de trânsito e a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia civil para demais providências.

Da redação com informações 27° batalhão de Polícia Militar

Veja também