Motoqueiro alcoolizado e sem CNH, é preso em rua sem saída em São Mateus do Sul

 Motoqueiro alcoolizado e sem CNH, é preso em rua sem saída em São Mateus do Sul

Foto: Meramente ilustrativa

Equipe realizava patrulhamento no inicio da noite desta quinta-feira (24/06) quando avistou quando avistou uma motocicleta em alta velocidade adentrando na Vila Bom Jesus, iniciado acompanhamento que se manteve durante algumas quadras, quando o motoqueiro realizou conversão para a rua São Mateus, rua esta sem saída.

Assim foi possível realizar a sua abordagem, o homem estava visivelmente embriagado e demonstrou certa resistência (passiva) ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado, em conferência ao sistema Sesp foi possível verificar que a motocicleta possuía pendências administrativas desde o ano de 2014.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª cia, bem como inferido que o homem não possui carteira nacional de habilitação, ele realizou o teste de alcoolemia, do qual inferiu-se 0,52 mg/l, sendo assim dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriagues. Realizado notificações pertinentes, encaminhamento para o pronto atendimento ambulatorial e aos procedimentos inerentes a polícia judiciaria

Da redação com informações 27° batalhão de Polícia Militar

Últimas notícias