Menino de dois anos de Campo Alegre que estava desaparecido é encontrado com ajuda de cão farejador

 Menino de dois anos de Campo Alegre que estava desaparecido é encontrado com ajuda de cão farejador

Foto: Divulgação

Com a ajuda do cão farejador Chewbacca, do corpo de bombeiros de Canoinhas, um menino de apenas dois anos que estava desparecido foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (02/06). A equipe participou durante toda a madrugada de buscas ao menino Kelvin Camargo, de 2 anos e 5 meses, que desapareceu na tarde desta terça-feira (01/06), no bairro Ribeirão do Meio, município de Campo Alegre.

Com o reforço da equipe de busca de São Bento do Sul, polícia civil e dos cães, foi possível aumentar a área de busca, bem como a realização de busca secundária que transcorreu por toda a noite e madrugada. Por volta das 06h30min desta quarta-feira, a equipe encontrou o menino deitado de bruços em total silêncio no reflorestamento aos fundos da residência com frio e assustado. Ele foi agasalhado e carregado até os braços da mãe para realizar higiene e alimentação do mesmo e em seguida conduzidos ao Hospital São Luiz de Campo Alegre, onde o menino passa bem.

A mãe da criança acreditava em sequestro. Segundo informações Kelvin estava na sala assistindo TV quando a avó o deixou para preparar o banho do menino. “Ao entrar no quarto para pegar roupa e dar banho nele, voltando, ele já não estava mais”, contou a mãe do menino, Edilaine Camargo, ao jornal Folha Norte SC.

Da redação Cultura Sul FM com informações do jornal Folha Norte SC

Últimas notícias