Mãe e filho são presos por trafico de drogas em São Mateus do Sul

Tráfico de drogas / cumprimento de mandado judicial

As 18h40 em patrulhamento pela Rua Agenor Nascimento, foi visualizado uma senhora saindo de sua residência e entregar algo a um casal que ali a aguardavam. Assim que o casal retirou-se do local foi dado voz de abordagem, momento em que a feminina arremessou um invólucro preto ao chão, se tratava de substância análoga a maconha, pesando 25,6 gramas.

Tendo em vista a substância ter sido adquirida com a senhora , equipe adentrou em sua residência onde foi facilmente localizado em cima da geladeira uma porção de maconha e no armário mais uma porção, que juntas pesaram 21,86 gramas. Em certo momento um dos filhos da senhora chegou ao local, tendo sido inicialmente revistado e autorizado a sua permanência.

Junto ao armário da cozinha foi localizado ainda um coldre de arma de fogo contendo uma munição cal. 0,22, da qual o filho assumiu a propriedade, diante dos fatos foi dado voz de prisão a senhora e seu filho, sendo os mesmos juntamente com o casal, sem uso de algemas conduzidos até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e posteriormente entregue na 03ª Sdp. Obs: em consulta ao sistema sesp foi inferido que contra o homem abordado havia um mandado de prisão em seu desfavor sendo então dado fiel cumprimento.

Da redação com informações da Polícia Militar 3ª CIA/27º BPM

Últimas notícias