Irineópolis registra mais um óbito por COVID, a vítima foi o secretário de infraestrutura

 Irineópolis registra mais um óbito por COVID, a vítima foi o secretário de infraestrutura

Em nota a Prefeitura Municipal de Irineópolis-SC comunicou com profundo pesar que o falecimento do secretário de infraestrutura Virlei da Silva, aos 43 anos, vítima de Covid-19. Corruna, como era mais conhecido, deixa esposa e três filhos.

Desde 2013 Corruna esteve à frente da secretaria de infraestrutura, onde com compromisso e dedicação desempenhou atividades buscando sempre o melhor para toda a comunidade. Atento às necessidades de cada localidade, planejou e conduziu importantes trabalhos como aterros, abertura de estradas, alargamentos e obras que fizeram a diferença em nosso município.

“ Não tenho palavras para descrever a tristeza desse momento. Perdemos um amigo querido, que fez de Irineópolis seu lar e que expressou seu amor por essa terra através de um trabalho exemplar, sempre pautado no bem comum. Uma pessoa alegre e querida por todos, Corruna já deixa muitas saudades. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor”, disse o prefeito Lademir Arcari, que está decretando luto oficial no município. 

Da redação com informações Prefeitura Irineópolis

Veja também