Irati registra mais duas mortes, atingindo 158, e 19 novos casos de Covid-19

 Irati registra mais duas mortes, atingindo 158, e 19 novos casos de Covid-19

Nas últimas 24 horas foram registrados mais 19 novos casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus, segundo a informação do boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Irati. O município soma 7.743 confirmações da doença e tem 124 pessoas em isolamento domiciliar. Com mais duas mortes confirmadas e atribuídas à Covid-19, o número chega a 158 óbitos desde o início da pandemia.

A divulgação desta quarta-feira (23/06), aponta que 22 pacientes estão internados, 13 em enfermaria e nove em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No caso, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que manteve sua base de apoio para internamentos nas últimas semanas, não tem nenhum internado. Demonstrando a redução do fluxo de atendimentos e agravamentos por conta da doença.

Por outro lado, mais duas mortes em decorrência da Covid-19 foram confirmadas pela prefeitura. Um idosa de 79 anos, que estava internada no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, desde o dia 27 de maio e uma mulher de 59 anos, internada na UPA em 20 de junho e transferida para a UTI da Santa Casa de Irati em 21 de junho. Segundo o boletim, as duas tinham comorbidades.

Da redação com informações da prefeitura de Irati e imagem reprodução prefeitura

Veja também