Idosa morre carbonizada num incêndio no interior de Porto União

 Idosa morre carbonizada num incêndio no interior de Porto União

Na residência, localizada na localidade do Legru – interior de Porto União, moravam três idosos. Um senhor de 74 e duas mulheres, de 67 e 82 anos. Na chegada do Corpo de Bombeiros tanto a casa, de aproximadamente 35 metros quadrados, quanto os móveis e utensílios já haviam sido consumidos pelas chamas. Não se sabem as causas do incêndio que aconteceu ao final da noite desta segunda-feira (14/06), por volta das 23h.

Após o rescaldo, com uso de aproximadamente 1.500 litros de água, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado. Segundo a corporação da proprietária da residência, uma mulher de 82 anos de idades. Os outros dois idosos, que moravam na mesma casa, conseguiram sair da moradia. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos, nem se sofreram algum tipo de queimadura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os três tinham problemas de saúde. As causas que levaram ao início do incêndio estão sendo apuradas. Inicialmente, se pode apurar que a casa era, na parte, de madeira. Coube aos bombeiros, acionar as Polícias Militares e Civil para isolar o local e iniciar as investigações. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi chamado para recolher o corpo da idosa.

Da redação com informações e imagens do Corpo de Bombeiro (9ºBBM)

Veja também