Homem é morto com golpes de facão em São Mateus do Sul

 Homem é morto com golpes de facão em São Mateus do Sul

Um homem de 24 anos morreu após ser atingido por golpes da facão na noite desta sexta-feira (26), em um bar na localidade de Paio Grande.

Conforme informações da Polícia Militar, por volt das 20h, a equipe ROTAM foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência do tipo agressão na referida localidade.


Já no local em conversa com a solicitante proprietária do estabelecimento, ela relatou que haviam dois homens consumindo bebida alcoólica e em  determinado momento um deles se descontrolou partindo para cima dela sendo que ela já possui boletim de ocorrência contra o mesmo.  
Neste momento a mesma começou a gritar pois seu filho de um ano e oito meses estava próximo. Ela contou que o seu marido veio de dentro da casa, que fica anexo ao estabelecimento e, em posse de um facão desferiu dois golpes contra o agressor,  que é mais conhecido como índio.
O amigo do agressor o qual estava junto no bar carregou o rapaz no carro e conduziu até o pronto atendimento municipal.


A equipe aprendeu o facão e conduziu a proprietária do bar até a 3° SDP para prestar esclarecimento.
O autor da agressão não se encontrava no local.  Na delegacia em conversa com o escrivão a mulher ligou para o marido e pediu para que ele deslocasse até a delegacia para prestar depoimento, o qual compareceu em seguida.


Até o término da confecção do boletim de ocorrência o pronto-atendimento informou que o rapaz seria transferido para União da Vitória.


A equipe do SAMU foi até o pronto socorro para realizar a transferência, onde o rapaz identificado como Atamir Leal Cavalheiro 24 anos, que faleceu antes da ambulância sair.

O autor dos golpes foi preso e amigo do rapaz que levou Altamir (ìndio) para o pronto socorro será ouvido na delegacia para contar a versão do mesmo com relação ao fato.
A Polícia Civil foi informada e acionou o IML de União da Vitória.

Veja também