Funerária Central abre oficialmente suas portas em São Mateus do Sul na próxima semana

 Funerária Central abre oficialmente suas portas em São Mateus do Sul na próxima semana

Funerária Central trás um novo conceito ao segmento funerário em São Mateus do Sul e região. Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira 1º de julho, vai abrir oficialmente no município de São Mateus do Sul, a funerária Central, na Rua, Paulino Vaz da Silva, 678. Após 20 anos trabalhando no ramo, e tendo uma vasta experiência na área, o agente funerário e empresário, Anderson Maciel Ferreira, trouxe um novo conceito de funerária para o município e toda região, buscando um atendimento diferenciado, aliando qualidade, humanização e preço justo.

Anderson disse, que a empresa foi planejada buscando apresentar seus produtos de uma forma diferenciada, não colocando os caixões expostos. “As urnas ficarão armazenadas em um espaço próprio, para no momento que o cliente chegar a funerária possa de forma mais acolhedora escolher o caixão, e os detalhes que serão parte do último momento com o ente querido”. Ele acrescentou, que a empresa prestará durante o velório assistência de auxílio aos enlutados.

“Nós da funerária Central, vamos buscar auxiliar os enlutados da melhor forma possível. Queremos mostrar que é possível trabalhar com qualidade, dando uma despedida com tudo que uma pessoa merece, aliando preço justo e atendimento humanizado. Vamos ligar pra família, orientar e auxiliar buscando amenizar essa dor”, explicou.

O empresário comentou que o objetivo da funerária Central, é levar a população algo que possa amenizar a dor, nessa situação tão delicada que é a morte de um ente querido. “Nossa prioridade é um atendimento mais humano, e vamos focar no preço, tornando o nosso trabalho ao alcance de todos”, frisou.

A funerária tem mais um diferencial, o crematório Pet. Os animais são também membros das famílias e merecem todo o cuidado. Embora ainda seja um tabu, pensar em sua despedida é também retribuir um carinho de anos. Planejar esse momento é um ato de amor, com isso a Funerária Central vem com a essa possibilidade de deixar o processo de luto menos doloroso e, ao mesmo tempo, oferecer a possibilidade de prestar uma última homenagem ao seu amigo de tantas caminhadas.

Entre em contato e garanta o melhor plano para você e sua família

A funerária Central conta com dois planos com preços acessíveis:

Plano Pax

Valor: R$ 40,00 por mês

Cobertura: pra toda família

(Quer colocar descrição do que o plano abrange? Ex: caixão, flor, etc)

Plano Pax semi luxo

Valor: R$ 50,00 por mês

Cobertura: pra toda família, com o diferencial que o titular do plano, poderá colocar como “família” quem quiser, não somente os filhos e esposa.

Obs: A Funerária abrirá oficialmente na próxima quinta-feira dia 1º de julho, mas visto que sua documentação já está certa, estando apta a prestar atendimento, em caso de necessidade, é só entrar em contato pelo número: (42) 98805 7267

Veja também