Compra de drogas e furto qualificado são ocorrências atendidas pela PM em São Mateus do Sul

 Compra de drogas e furto qualificado são ocorrências atendidas pela PM em São Mateus do Sul

Nesta quarta-feira (23/06) compareceu na sede da Polícia Militar um solicitante relatando que ao chegar na obra em que está prestando serviço situada no centro do município de São Mateus do Sul, constatou que o cadeado da casa onde guardava suas ferramentas estava violado, dando por falta de uma extensão de aproximadamente 20 m na cor branca, notou também a falta de um martelete Gamma preto e azul que fora levado com maleta e acessórios.

Drogas para consumos.

Outra ocorrência foi atendida pela equipe ROTAM, enquanto realizava patrulhamento pela vila Bom Jesus, visualizou  um homem, conhecido da equipe por ser usuário de drogas, ele adentrou uma residência em que os donos por já foram detidos criminalmente pela prática de tráfico de drogas.

A equipe permaneceu nas proximidades para abordar o homem, e encontrou duas pedras de crack no interior de sua boca, as pedras estavam envoltas em papel alumínio, quando interrogado afirmou ter pego naquela residência, porém não sabendo precisar de quem. Diante dos fatos autor foi encaminhado pra a sede da 3ª cia para elaboração de termo circunstanciado.

Da redação com informações 27° Batalhão de Polícia Militar

Veja também