Comercio ilegal de drogas é flagrado pela PM em São Mateus do Sul

 Comercio ilegal de drogas é flagrado pela PM em São Mateus do Sul

Devido ao trafico de drogas a polícia militar vem recebendo diversas denuncias e nesta segunda-feira (21/06) próximo as 20hrs na Rua São Cristóvão, Bom Jesus, as equipes policiais intensificaram o patrulhamento na busca do comercio ilegal de drogas na residência de uma adolescente que já foi por diversas vezes conduzido.

Na data de (21/06) foi visualizado dois homens em frente a residência, sendo que um destes ao notar a presença policial arremessou um invólucro branco no terreno ao lado, assim foi realizada a revista pessoal e com os mesmos nada de ilícito localizado, porém em conferência ao invólucro arremessado, encontrou-se crack, com peso de 5,52 gramas, droga esta que o indivíduo admitiu ter adquirido na residencia alvo das denuncias.

As compras da substancia tem sido continuas na residência, assim foi dado voz de abordagem e o adolescente de imediato indicou possuir dois tabletes de maconha, com peso de 2,2 kg, na revista da residência ao abrir a porta do seu guarda-roupas foi facilmente localizado um invólucro de cor branca contento pedras de crack, que pesaram 9,53 gramas, também uma lâmina com vestígios da mesma substância em um ferro.

Ainda em uma blusa foi encontrado 13 gramas de cocaína, e R$ 95,00 reais embaixo de seu colchão e balanças entre as roupas. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao adolescente e aos usuários, sendo conduzidos sem uso de algemas até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, e posteriormente entregues na 03ª SDP para os procedimentos inerentes a polícia judiciaria.

Da redação com informações 27° batalhão de Polícia Militar

Veja também