Com mandados de busca e apreensão PM descobre três pontos de tráfico em Mallet

 Com mandados de busca e apreensão PM descobre três pontos de tráfico em Mallet

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (25/06), a Polícia Militar (PM) de Mallet, cumpriu três mandados de busca e apreensão em pontos suspeitos de drogas. Segundo dados do 27º Batalhão da Polícia Militar, no primeiro endereço que foi cumprido o mandado, a equipe ao se aproximar visualizou o morador do imóvel se em um fugir em veículo Nissan, com isto, foi abordado um usuário que no momento em que a equipe chegava o mesmo se direcionava para efetuar a compra de um papelote de cocaína. Após realização das buscas no interior da residência, foi localizado dentro de um fogão a lenha, 64 papelotes de cocaína, 71 gramas de cocaína em um involucro plástico e uma balança de precisão. O usuário foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento, e foram apreendidos os itens encontrados.

No segundo cumprimento, foi localizado dentro de um pacote de arroz, um pé de meia contendo em seu interior 29 invólucros de substância análoga a cocaína, que pesadas totalizaram 14 gramas, diante do fato uma mulher assumiu ser de sua propriedade e que vende para manter as contas da casa. Foram apreendidos vários objetos e drogas, sendo todos entregues na 10ª DRP. E no terceiro cumprimento de mandado, a equipe chegou na residência e visualizou pessoas em seu interior, porém, todas as portas estavam trancadas e durante a entrada da equipe na residência uma mulher investiu contra a guarnição, a qual foi contida. Durante a abordagem, um indivíduo ao visualizar as equipes entrando, arremessou algo ao lado do sofá da sala, foi verificado que o objeto arremessado se tratava de uma bucha de cocaína e em revista íntima localizado na cueca do mesmo um cigarro de maconha.

Ainda em buscas na residência, dentro do fogão a lenha foi encontrada uma balança de precisão a qual foi apreendida, foi encontrado em cima do armário da cozinha enrolado em sacola plástica uma bucha de substância análoga a maconha. Ainda foi verificado que uma mulher estava muito nervosa e preocupada quando a equipe chegava próximo da mesma, sendo então acionada uma policial feminina para realizar busca pessoal, quando ela visualizou a soldado, resolveu entregar um pote pequeno que estava escondido em seu corpo, dentro do pote foi encontrado seis buchas de substância análoga a cocaína e uma bucha de substância análoga a maconha embalada em sacola plástica. Na residência foi encontrada certa quantia em dinheiro e anotações
de dívidas do tráfico. Acabadas as buscas todos foram conduzidos a 10ª DRP.

Da redação com informações e foto da 27ºBPM

Últimas notícias