COHAPAR divulga a 4ª lista de desistentes no Programa Casa Fácil de São João do Triunfo

 COHAPAR divulga a 4ª lista de desistentes no Programa Casa Fácil de São João do Triunfo

foto: Cultura Sul FM

Residencial São João do Triunfo faz parte do programa Casa Fácil Paraná. O empreendimento conta com 30 casas populares, com unidades de 38 m² a 47 m² e modelos adaptados para Pessoas com Deficiência. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. Os imóveis são financiados pela Cohapar.

Na primeira etapa, foram convocadas as primeiras 54 famílias classificadas para apresentação de documentação e comprovação das informações declaradas. Conforme o resultado das análises, outras famílias estão sendo convocadas na condição de suplentes. O contato com as famílias está sendo feito por telefone ou por visita domiciliar.

Em caso de declaração comprovadamente falsa, o declarante estará sujeito às sanções civis, administrativas e criminais previstas em Lei, conforme art. 299 do Código Penal Brasileiro.

  4º LISTA – Desistências e chamada de suplentes, confira as demais listas no link http://www.cohapar.pr.gov.br/Residencial/Sao-Joao-do-Triunfo?fbclid=IwAR0DBnotop85lypRYt3kVqbeKkTIwKGbHHfEX1xQiF88C122QUKwGGUZfhY

DESISTÊNCIAS

  1. Meire Helen Geraldo
  2. Alice Aparecido Dobinsky Paula
  3. Alice Migacz
  4. Luciane Varella Satanna Oliveira
  5. Silvia Mara Woiciechowski
  6. Andreia Luiz

SUPLENTES CHAMADOS

  1. Gislaine Aparecida Bugay
  2. Mariclei Aparecida Lima Santos
  3. Lucieli Mendes Gordia
  4. Anais Fiatcoski Teixeira
  5. Priscila Gasparello
  6. Janaine de Lara Pereira

Da redação com informações COHAPAR e foto Cultura Sul FM

Veja também