Blindado bate contra poste e atinge muro de casa em Ponta Grossa

 Blindado bate contra poste e atinge muro de casa em Ponta Grossa

Um veículo do 13º Batalhão de Infantaria Blindada (13º BIB) de Ponta Grossa bateu contra um poste e, em seguida, atingiu o muro de uma residência na esquina da Rua José Carlos Rodrigues com a Rua João Ribeiro, no bairro de Uvaranas. O acidente, conforme o portal ‘MZ Notícia’, foi no início da madrugada desta quarta-feira (23/06). Uma equipe da Polícia do Exército garantiu a segurança no local para a retirada do veículo.

De acordo com informações do ‘MZ Notícia’, o condutor perdeu o controle da barra de direção e fez com que o veículo colidisse contra o poste e o muro. Não houve feridos no acidente. Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local e realizou o Boletim de Ocorrência (B.O.). O 13º BIB ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente com o veículo do Batalhão.

Para realizar a retirada do veículo, segundo o portal, foi necessária a presença da Copel, para fazer a manutenção do poste de energia elétrica. Uma equipe da Polícia do Exército fez a sinalização e garantiu a segurança no local. No acidente, além de danos na rede elétrica, também ocorreram no muro. Ninguém se feriu na batida, nem do blindado e nem da moradia, segundo as informações.

Da redação com foto de Igor Rugilo / MZ Notícia e informações MZ Notícia

Veja também