Bebê morre em acidente entre dois veículos, na BR-280 em Porto União

 Bebê morre em acidente entre dois veículos, na BR-280 em Porto União

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10/06), por volta das 23h30, na BR-280 Km 302 – localidade da Cachoeirinha, município de Porto União. Um recém-nascido, de um mês de idade, não resistiu e veio a óbito. O recém-nascido, mais uma criança, uma mulher e o condutor estavam num veículo com placas de Porto União.

A colisão foi frontal e envolveu um Renault Master, com placas de Curitibanos/SC, em que o condutor não se feriu. Do Santana de Porto União, o motorista estava consciente e orientado, e foi conduzido para atendimento médico. Entre os três passageiros, uma mulher apresentava suspeita de fratura em um dos braços, criança de cinco anos assustada e também o bebê, no socorro, que não apresentava ‘sinais vitais’.

Houve tentativa de reanimar a criança e condução até o Hospital São Braz, onde a médica de plantão deu continuidade, mas infelizmente, segundo o relato do Corpo de Bombeiros, o bebê não resistiu e veio a óbito. O trânsito ficou paralisado em ambos os sentidos por uma hora e meia, sendo liberado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para posterior remoção dos veículos da pista e liberação do trânsito.

Na hora do acidente havia muita neblina, segundo o relato. É segundo acidente com morte neste trecho da BR-280 em Porto União, em menos de duas semanas, segundo o relatório.

Da redação com informações e fotos do Corpo de Bombeiros (9ª BBM)

Veja também