Bebê de três meses morre em decorrência da Covid-19

Um bebê de apenas três meses de idade, morreu neste sábado (04), em decorrência da Covid-19. Conforme o Canal 4 TV, a informação foi confirmada por órgãos oficiais.

Segundo informações do Canal 4 TV, a reportagem apurou que o bebê não estava bem de saúde no início da semana e foi encaminhado para equipes médicas de General Carneiro sendo transferido para o Hospital APMI de União da Vitória, onde passou por uma série de exames. A princípio foi levantada a hipótese de uma intoxicação relacionada a uma vacina. Também foram realizados dois testes da Covid-19, ambos negativos.

Nesta sexta-feira (04), bebê passou por um procedimento cirúrgico e realizou um novo teste da Covid-19, porém não resistiu e morreu entre a madrugada e manhã deste sábado 05).

Ainda, segundo informação do Canal 4 TV,O resultado do último teste apontou a presença do vírus, conforme a Secretaria Municipal de Saúde de General Carneiro. A família do bebê também já havia testado positivo para Covid-19 no início da semana.

A morte do bebê foi lamentada pela Secretária de Saúde do município, a qual não mediu esforços para prestar apoio à família neste momento triste. Também alertou para o número de casos e a situação delicada em General Carneiro.

Com informações do Canal 4 TV

Últimas notícias