Bebê abandonada no portão de uma casa é salva pelo morador em Curitiba; confira o vídeo

 Bebê abandonada no portão de uma casa é salva pelo morador em Curitiba; confira o vídeo

Na madrugada congelante desta quarta-feira (23/06), em que os termômetros marcaram 11Cº em Curitiba, uma bebê recém nascida foi abandonada em frente ao portão de uma família, na Cidade Industrial de Curitiba. O morador da residência chegava de carro, quando percebeu que tinha algo se mexendo, enrolado em um lençol. 

Ao verificar o que era, a surpresa: uma menininha abandonada, ela enrolada em cobertores, de imediato a criança foi pega no colo, já que o chão estava muito gelado, a polícia foi acionada para encontrar responsáveis e um possível paradeiro de quem teria deixado a criança na porta da casa.

“Que princesinha linda, meu pai! Sorte que peguei ela antes que os cachorros e os aninais comessem ela. Calma que logo a polícia vem buscar você, disse o morador que acolheu a criança em vídeo gravado por ele.

Segundo o boletim de ocorrência a bebê estava ainda com parte do cordão umbilical, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e a médica pediatra que recebeu a criança no hospital, disse que ela teria nascido um dias antes de ser encontrada. A Polícia Civil investiga o caso, não há informações de quem a teria deixado no local.

Veja o momento em que o morador desabafa ao encontrar a criança:

Da redação com informações Banda B e Ric Mais

Veja também