Após sofrer agressão, mulher apresenta evidência de amputação de dedos, ferimento no crânio, face e tórax em São Mateus do Sul

 Após sofrer agressão, mulher apresenta evidência de amputação de dedos, ferimento no crânio, face e tórax em São Mateus do Sul

Foto: Meramente Ilustrativa/Internet

Uma ocorrência de lesão corporal gravíssima foi atendida pela Polícia Militar (PM), na comunidade de Porto Ribeiro. Segundo o boletim da PM, uma equipe policial do município se deslocou até o Pronto Atendimento (PA), de São Mateus do Sul, para prestar apoio em uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local encontrava-se uma mulher que foi socorrida pelo SAMU com vários ferimentos por arma branca “facão”.

De acordo com a ficha médica, ela apresentava ferimento na região do crânio, face e tórax, além de evidência de amputação de dedos na mão direita. No momento em que a PM estava no PA, a vítima estava passando por um procedimento cirúrgico.  A equipe deslocou até o local do fato, e conversou com seus filhos que informaram que o autor seria seu pai A. R. H. Eles relataram que ele chegou na casa agressivo, arrombou a porta da cozinha, e chamou pela esposa que estava no banheiro.

Logo em seguida, ele teria arrombado a porta do banheiro e a feriu várias vezes com o facão, quando em certo momento seu filho de 21 anos conseguiu intervir pela mãe que conseguiu sair da residência pedindo ajuda a uma vizinha que mora aproximadamente a um quilometro de distância.

Ainda segundo o relato dos filhos, após a mãe conseguir fugir, o pai tentou agredir o filho mais novo de 14 anos. Ele contou que correu e se escondeu do pai, que logo em seguida saiu da casa. A equipe efetuou buscas no local, porém não obteve êxito em localizar o cidadão. No local a equipe constatou a porta da cozinha e do banheiro danificas e no chão da residência com muito sangue da vítima.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias