Antônio gerente do Superpão de São Mateus do Sul é mais uma vítima da Covid-19

 Antônio gerente do Superpão de São Mateus do Sul é mais uma vítima da Covid-19

Antônio era uma pessoa muito conhecida e querido por todos, um profissional que se destacava na dedicação pelo trabalho .

São Mateus do Sul amanheceu mais triste nesta quarta-feira (23/06). Com profundo pesar, a equipe de funcionários do Superpão de São Mateus do Sul, comunicaram o falecimento do gerente da unidade, Antônio Nunes de Souza, de 51 anos, sendo mais uma vítima da Covid-19.

Antônio era uma pessoa muito conhecida e querido por todos, um profissional que se destacava pelo amor pelo que fazia. Ele trabalhava e morava em São Mateus do Sul durante a semana e sempre que possível, retornava ao convívio familiar, em União da Vitória. Natural da cidade de Guarapuava, foi lá, que estava internado há 27 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por complicações da Covid-19.

Segundo relatos de funcionários do Superpão, Sr. António como carinhosamente era chamado, trabalhou desde antes da abertura do Superpão no município. Ele deixa esposa, dois filhos, uma filha, genro, noras e dois netos, além de vários amigos que lamentam essa perda tão precoce.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido, e não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. A equipe da Cultura Sul FM se solidariza com amigos e familiares neste momento tão difícil.

Últimas notícias