41 pedras de crack foram apreendidas em São Mateus do Sul

 41 pedras de crack foram apreendidas em São Mateus do Sul

imagem ilustrativa

A equipe Rotam realizava patrulhamento pelo bairro Vila Boaski, próximo ao local onde existem várias denúncias de tráfico de drogas, e que um rapaz conhecido como responsável pela comercialização. Quando em um banco de madeira em frente a residência encontrava-se o usuário já é conhecido no meio policial, que consigo nada de ilícito foi localizado. Enquanto equipe realizava a revista pessoal, o vendedor dirigia-se dos fundos da residência em direção ao portão, e ao notar a presença policial demonstrou nervosismo vindo a fazer retorno .

De imediato foi revistado,onde foi localizado a importância de R$50,00, seu terreno foi revistado e na tampa da fossa foi possível visualizar um invólucro branco do qual levantou suspeita, levando equipe a diligenciar ferramentas para violar a tampa, e após aberta foi logrado êxito na confirmação de ser uma bucha contendo 41 pedras da sustância análoga a crack.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado para o pronto atendimento municipal e posteriormente para a 3ª SDP para procedimentos da Polícia Judiciária.

Da redação com informações 27° Batalhão de Polícia Militar

Veja também