Uno e S10 se envolvem em acidente na PR-281, em Antônio Olinto

 Uno e S10 se envolvem em acidente na PR-281, em Antônio Olinto

O acidente foi na tarde desta quarta-feira (12/05) e envolveu um Fiat Uno e uma S10, na PR-281 entre a BR-476 e a cidade de Antônio Olinto, na região da Lagoa da Cruz. O condutor do automóvel e a passageira foram levados para o Hospital Doutor Paulo Fortes, de São Mateus do Sul, pelo Corpo de Bombeiros e o motorista da camionete não se feriu.

De acordo com o portal Clic Sul News, o condutor da S10 seguia sentido Lagoa da Cruz e o veículo Uno no mesmo trajeto à sua frente. Durante a tentativa de ultrapassar o automóvel, o condutor fazia a conversão para a esquerda e a camionete o atingiu. Atingido na lateral o carro foi parar fira da pista.

O motorista da S10 parou e acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local e atendeu a ocorrência. Os nomes não foram divulgados a pedido dos familiares das vítimas. O condutor do Uno era um senhor de 82 anos e a passageira, sua esposa, 80 anos. A camionete era conduzida por um homem de 69 anos que não se feriu e assinou recusa de atendimento no local.
 
Da redação com informações e fotos do portal Clic Sul News

Foto: Clicsulnews/reprodução
Foto: Clicsulnews/reprodução

Últimas notícias