Rapaz invade creche e esfaqueia crianças e professores

 Rapaz invade creche e esfaqueia crianças e professores

Foto: Imprensa do Povo/Divulgação ND

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, esfaqueou crianças e professoras em uma creche localizada em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (04/05). O autor da chacina, seria um rapaz de 18 anos. Ainda não se sabe a motivação do atentado.

De acordo com a polícia civil da cidade, cinco óbitos foram confirmados. Três crianças e duas funcionárias, sendo uma professora e uma agente educativa. Segundo socorristas  há registro de feridos. O suspeito ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades. O jovem chegou em uma bicicleta, invadiu a creche na manhã desta terça-feira, com um facão, ele teria ainda, desferindo golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

O crime brutal foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade. Segundo os bombeiros, ao menos três pessoas morreram. Uma terceira criança foi levada em estado grave par ao hospital.

Informações Clic RDC

Veja também