Previsão do tempo em São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antônio Olinto

 Previsão do tempo em São Mateus do Sul, São João do Triunfo e Antônio Olinto

Cultura Sul

Em São Mateus do Sul tempo permanece chuvoso durante o dia e à noite desta quarta-feira (12/05) com temperaturas entre Temperatura mínima12°Temperatura máxima16° e previsão de 45mm de chuva, amanhã quinta-feira (13/05) céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite temperaturas Temperatura mínima10°Temperatura máxima17°, na sexta-feira (14/05) o sol aparece com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, noite com muitas nuvens e as temperaturas Temperatura mínimaTemperatura máxima19°

No final de semana, o sábado (15/05) será com sol, muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado e a noite com muitas nuvens e temperaturas Temperatura mínima11°Temperatura máxima19 e no domingo (16/05) sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, noite com muitas nuvens e temperaturas Temperatura mínima13°Temperatura máxima20°.

Em São João do Triunfo a previsão para hoje quarta-feira (12/05) também é de chuva até a noite, na quinta-feira (13/05) sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, noite com muitas nuvens. Na sexta e no sábado o sol com algumas nuvens apareceram e não chove.

Em Antônio Olinto a quarta-feira (12/05) será com chuva também até a noite, na quinta-feira (13/05) céu nublado com possibilidade de garoa de dia e à noite. Na sexta-feira, sábado e domingo o sol aparece com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, a noite com muitas nuvens.

Da redação com informações Climatempo / Simepar

Últimas notícias