Preso homem que transportava anabolizantes na BR-277

 Preso homem que transportava anabolizantes na BR-277

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com a Polícia Civil- PCPR, realizou uma ação na quinta-feira (27/05), onde prendeu um homem transportando centenas de frascos de anabolizantes contrabandeados. Por volta das 17h, as equipes abordaram um homem 56 anos de idade em frente a unidade operacional da PRF conduzindo um Peugeot/Partner.

Através da expertise que possuem nesse tipo de fiscalização, os policiais julgaram que havia algo errado, iniciando uma busca mais profunda no veículo. Levaram o veículo até um posto de combustíveis, onde os responsáveis disponibilizaram uma rampa elevatória, para desmontagem da parte inferior do furgão.

Os policiais localizaram, em um fundo muito bem construído com fibra de vidro, entre o para-choques dianteiro e a carroçaria do veículo, 465 frascos de diversos anabolizantes, com valor estimado em R$ 173 mil.

O homem foi preso em flagrante por importar ilegalmente produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, um crime que prevê até 15 anos de prisão. Ele poderá responder também por tráfico de drogas, se ao passar por pericia algum dos componentes dos frascos estiver contido na portaria de substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial da ANVISA. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Guarapuava (PR).

Da redação Cultura Sul FM com informações e foto da PRF

Últimas notícias