Prefeitura decreta luto oficial de três dias

 Prefeitura decreta luto oficial de três dias

A Prefeitura Municipal de São João do Triunfo, em nome do Prefeito, Abimael do Valle, dos Vereadores e de todos os servidores municipais, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Geraldo Chaves Alves, Vice-Prefeito do município de São João do Triunfo, aos 54 anos de idade, ocorrido na tarde deste sábado, dia 29/05/2021, nesta cidade.

Pai de família e trabalhador incansável por nosso Município, Geraldo Chaves Alves esteve presente na história política de São João do Triunfo, com muitos serviços prestados à sociedade, servidor de carreira, formado em medicina veterinária, ocupou o cargo de chefe da vigilância sanitária, foi Secretário da Saúde e muito atuante na política de nosso município, foi candidato a prefeito em 2012, e posteriormente foi eleito Vice-Prefeito junto a Abimael do Valle com quem fez grande parceria reelegendo-se Vice-Prefeito novamente em 2020. Um dos homens mais aguerridos, apaixonado por nossos valores e de uma força de vontade única. Certamente Ele nos deixaria essas palavras de conforto:

“Sem mais, irmãos, despeço-me de vocês! Procurem aperfeiçoar-se, exortem-se mutuamente, tenham um só pensamento, vivam em paz. E o Deus de amor e paz estará com vocês.” (2 Coríntios 13:11)

O velório será na Capela Municipal e estará restrito à familiares e amigos devido a Covid-19. Pedimos a compreensão de todos. Neste domingo, das 10h00 às 12h00 a capela estará aberta para o público despedir-se do grande amigo e homem público Geraldo Chaves Alves, nosso querido Vice-Prefeito.

A Prefeitura Municipal de São João do Triunfo decreta LUTO OFICIAL POR 03 DIAS.
Abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida.

Nota postada pela Prefeitura Municipal de São João do Triunfo

Últimas notícias