Por indicação do deputado estadual Emerson Bacil APAE de Paulo Frontin recebe veículo 0Km

 Por indicação do deputado estadual Emerson Bacil APAE de Paulo Frontin recebe veículo 0Km

Na manhã desta segunda-feira (03/05), o deputado estadual Emerson Bacil esteve em Paulo Frontin para realizar a entrega de um veículo Logan 0Km para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

O deputado foi recebido pela diretoria da APAE, prefeito Jamil, vereadores e lideranças.
“A aquisição foi feita por meio de nossa indicação e irá ajudar muito os funcionários e alunos da Associação”, comenta Bacil.

O deputado afirma que a entrega é fruto do trabalho que possui com lideranças, vereadores e ex-vereadores. “São várias demandas que recebemos da região, e hoje em Paulo Frontin deixei meu trabalho a disposição.”

A entrega oficial iniciou às 9h e durou aproximadamente 30 minutos e foi realizada em frente a prefeitura. “Agradeço a recepção da diretoria da APAE, do prefeito Jamil, vereadores Crispim, Daniel, Jandir, Mano, Izidoro, Marques, Jone e Andreia, nosso trabalho continua” finaliza Bacil.

Após o evento, o deputado seguiu até o trevo de Rebouças que faz ligação com Irati e São Mateus do Sul na PR-364 onde está pavimentada em uma agenda com governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

Da redação Cultura Sul FM com informações e fotos da assessoria do deputado estadual Emerson Bacil.

Últimas notícias