Policiais contêm aglomeração em Pub, relatam repasse de bebida para menores e sofrem ameaça de morte

 Policiais contêm aglomeração em Pub, relatam repasse de bebida para menores e sofrem ameaça de morte

Uma ocorrência, registrada na noite desta sexta-feira (14/05) por volta das 22h30, teve como alvo um Pub em São Mateus do Sul, após denúncia. O estabelecimento que, segundo cita o boletim da Polícia Militar (PM), fica na região central – Rua Ulisses Faria concentrava na frente ‘enorme aglomeração de indivíduos’. Além de não usarem máscaras, alguns menores de idade ‘apresentavam hálito etílico’.

Além da aglomeração de pessoas, “durante a revista pessoal foi constatado a presença de vários adolescentes, onde alguns apresentavam hálito etílico”, cita a PM no boletim divulgado. Além da permanência em ambiente fechado, e sem máscaras, os policiais citam ‘ambiente insalubre’ pelo uso de narguilé e grande quantidade de fumaça presente neste espaço do estabelecimento.

A PM identificou o proprietário e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. Da mesma forma, outras pessoas relacionadas à ocorrência, no camburão das viaturas. Quanto aos adolescentes que se encontravam no local, o boletim aponta que foram conduzidos para o Conselho Tutelar. Demais indivíduos abordados foram liberados por não terem ilícito e não figurarem como vítimas.

Na abordagem, um dos envolvidos não obedeceu às ordens policiais e foi detido, também, por desacato e ameaças de agressão e morte deferida contra os PMs. O cidadão exaltado tentou resistir e dificultou o próprio acesso ao camburão, tentando danificar a viatura. Sobre o proprietário do Pub recaiu também denúncias sobre fornecimento de bebidas alcoólica para menos de idade.

Da redação com informações do boletim da 3ª CIPM e reprodução/montagem de imagem a partir de vídeo recebido via redes sociais, referente a uma denúncia de aglomeração em evento

Últimas notícias