Polícia Militar flagra indivíduos com drogas para o consumo pessoal e posse irregular de munição

 Polícia Militar flagra indivíduos com drogas para o consumo pessoal e posse irregular de munição

Foto: Meramente ilustrativa

Durante patrulhamento nas proximidades das boates via BR 476 km 272, onde já várias denuncias de tráfico de entorpecentes, a polícia militar avistou um veículo saindo de uma rua que da acesso ao local de traficância. Dado voz de abordagem ao condutor do veículo FIAT, uno, sendo identificado foi realizada a onde revista pessoal e não foi encontrado nenhum ilícito.

Avistado também uma mulher de 34 anos e em seu veiculo foi encontrado no assoalho dois invólucros embalados com plástico amarelo, continha cocaína pesando 1,4 gramas e no painel no veículo duas munições intactas de calibre 32 cbc auto.

Questionado os envolvidos sobre a procedência da droga o homem relatou que a mulher pediu para que ele parasse na entrada da rua que ela iria buscar algo bem rápido, ambos se conheceram na boate, o relato da mulher é que o mesmo pediu para que ela fosse no ponto de tráfico apanhar a droga para ele.

Em determinado momento a mulher começou a ficar extremamente agitada e nervosa sendo necessário algemas e foi conduzida ao camburão a fim de preservar sua integridade física. A mulher foi submetida a revista pessoal e nenhum ilícito localizado. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para 3 SDP para providências cabíveis.

Da redação com informações 3ª CIA/27º BPM

Últimas notícias