PM registra violência doméstica e arruaça com automóvel em São Mateus do Sul

 PM registra violência doméstica e arruaça com automóvel em São Mateus do Sul

No domingo (02/05) um solicitante relatou que certo rapaz estaria dirigindo em zigue-zague e estava próximo ao mercado Baratão, no Centro de São Mateus do Sul. A equipe se deslocou até o local onde foi avistou o veículo, com as mesmas características da denúncia, um Uno de cor cinza. Foi realizada a abordagem, na Rua Barão do Rio Branco, em frente número 430.

O condutor foi encaminhado até a 3ª Cia do 27º Batalhão e feito o teste do etilômetro, foi constatado valor de 0,21 mg/l, sendo assim não constatando o crime de trânsito, notificações de trânsito foram confeccionadas e o veículo foi liberado para o condutor devidamente habilitado e sóbrio.

Lesão Corporal – Violência Doméstica

Por volta de 21h40 do domingo (02/05) na Rua Altino Pereira de Lima, Vila Boaski, uma mãe denunciou que seu filho agrediu ela e esposo. A equipe se deslocou até o local onde, na frente da residência, visualizou o filho que estava com um corte na cabeça. Ao mesmo tempo a mãe apareceu acompanhado de seu marido, ambos com o olho inchado e com cortes na região do supercílio, lesões que teriam sido provocadas por socos que o filho desferiu contra o casal.

Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento e posteriormente conduzidos até delegacia local para providências. Obs: O padrasto falou que machucou o rapaz tentando se defender e que seu enteado faz uso de remédios e suspeita que o mesmo  tenha misturado com bebida ou outra coisa  e por esse motivo estaria alterado.

Outra ocorrência de lesão corporal foi atendida pela equipe na Rua Prefeito Gustavo Ehlke, bairro Vila Nova. A mãe chamou a PM e relatou que seu filho havia agredido o próprio pai. No local o fato foi constatado e a vítima relatou que o suposto agressor é usuário de drogas e vem sofrendo ameaças constate dele. Após uma discussão entraram em luta corporal, ocasionando uma lesão na mão direita. O homem complementou dizendo que em consequência do uso de drogas o rapaz se automutila e que naquele dia bateu com a cabeça na parede da casa, causando pequenas escoriações na face, e que sua esposa presenciou o ocorrido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo encaminhado ao pronto socorro, juntamente com a vítima, para laudo médico, e posteriormente à delegacia de polícia civil para providências legais.

Da redação com informações da PM

Veja também