Padrasto esfaqueia bebê em Prudentópolis

 Padrasto esfaqueia  bebê em Prudentópolis

Na noite desta quarta-feira (12/05), a Policia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de lesão corporal e violência domestica na Linha Patos Velhos localidade rural de Prudentópolis no Párana. Um homem agrediu a esposa e o enteado: um bebê com menos de 02 anos de idade.

No local da ocorrência, encontravam-se apenas os pais do agressor, os quais relataram aos policiais que seu filho de 23 anos de idade havia brigado com a sua convivente, e que um bebê de 01 ano e 07 meses teria sido lesionado e encaminhado ao hospital por terceiros.

A mãe de 15 anos também fugiu, sendo localizada na sequência próximo da casa, em conversa com a equipe PM, ela relatou possuir relacionamento com o autor há três meses e que há uma semana teria ido morar com o mesmo, que nesta noite ela estava com seu filho em seu colo, quando o autor começou a agredí-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca.

Relatou que neste momento conseguiu fugir do local deixando a criança e que o autor aproveitou-se da situação e agrediu o vulnerável com muita violência. Um dos familiares presentes socorreu a criança e de imediato a levou para o hospital.

O autor se evadiu para um matagal nos fundos da propriedade a fim de se eximir do flagrante, no entanto a equipe logo o encontrou e na abordagem foi dada voz prisão. Já preso o rapaz se demonstrava bastante exaltado, sendo necessário uso de algemas para a condução no camburão da viatura.

Posteriormente a equipe PM deslocou, com a vítima até o Hospital Sagrado Coração, onde a criança estava recebendo atendimento, sendo relatado pelo médico de plantão que as lesões do bebê eram de natureza graves, com risco a vida, pois houve um corte na região do pescoço , com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma arma branca (não localizada).

A mãe adolescente também apresentava lesões, sendo encaminhada para atendimento médico. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos, o autor foi entregue na delegacia de polícia civil para providências legais.

Da redação com informações Polícia Militar e TV Prudentópolis e foto ilustrativa

Veja também