Mulher aciona a Polícia após ser mantida em cárcere privado em Bituruna

 Mulher aciona a Polícia após ser mantida em cárcere privado em Bituruna

Por volta das 19h desta segunda-feira (10/05) a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, no bairro Bela Vista em Bituruna, a vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado.

No local entrado em contato com a vítima, a qual relatou ainda que foi ameaçada de morte pelo convivente. O autor havia se evadido do local, mas segundo a solicitante, está vivendo com o homem a cerca de um mês e durante esse período está sendo mantida em cárcere privado, sendo impedida de sair e trabalhar, e constantemente sofre agressões físicas e ameaças de morte.

Segundo a vítima ela residia no município de Balneário Camboriú-SC, onde conheceu o autor, e que lá sofreu as primeiras agressões sendo que ao procurar a polícia local, o homem obrigou a feminina a vir com ele para Bituruna.

A vítima ainda relatou que não possui familiares no município e que teme pela sua vida e de seu filho de quatro anos, pois o autor ameaça matar a solicitante caso seja denunciado. Foi solicitado apoio da assistência social do município para auxiliar a vítima. Diante dos fatos foi realizado buscas, porém o autor não foi localizado.

Da redação do portal com informações e foto Atual notícias

Últimas notícias