Indivíduos tentam furtar cabos de fios ao lado da Petrobrás em São Mateus do Sul

Dano Qualificado

Na noite de ontem (20/05) o solicitante relatou que havia dois indivíduos tentando furtar cabos de fiação ao lado do portão da Petrobras, Rua Ulisses Faria, Bairro São Joaquim a equipe polícial deslocou ate o local, sendo que ao deparar com os mesmos estes saíram evadido na mata, equipe tentou localizá-los mas sem êxito, no local foi comprovado pela equipe que os envolvidos cortaram um cabo de fio, não conseguiram furtar devido a abordagem, o solicitante relatou que saiu bastante faíscas dos fios, mediante fato foi informado COPPEL para providências.

Descumprimento de medida protetiva

Na Vila Palmeirinha durante a noite desta quinta-feira (20/05) a equipe atendeu a ocorrência onde um filho tentava entrar na casa na qual por medida protetiva, não pode. As equipes deslocaram ate o local porém o autor já tinha se evadido, realizado patrulhamento e retornado ao local alguns instantes após, foi então encontrado ao lado do muro da residência.

Foi então dado voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado, apresentava sinais de que teria usado alguma substância psicoativa(fala enrolada, olhos vermelhos, arrogância), entrado em contato com o denunciante que mostrou a equipe a medida protetiva contra o autor. Foi então dado voz de prisão, feito uso de algemas devido ao receio de fuga devido o possível uso de substância psicoativa por parte deste, e por este estar inquieto, encaminhado autor e vítima até o pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatórial e posteriormente até a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciária.

Da redação com informações 27º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Veja também