Homem tem mão decepada, por facão, no Pontilhão

As 19h50m deste domingo (30/05) a equipe foi acionada pelo copom, sendo informada de uma situação de lesão corporal no Pontilhão, onde Homens chegaram no local com arma branca (facão) e uma arma de fogo (espingarda), que deferiram golpes em um terceiro homem e em seu pai.

Outra Equipe deslocava-se para o endereço quando nova informação chegou de que os homens já teriam se evadido do local e que as vítimas estavam vindo por meios próprios para atendimento médico, equipe então deslocou até o pronto atendimento para aguardar as vítimas e conseguir maiores informações de possíveis autores, enquanto isso a equipe rotam deslocou até o local do fato.

Chegando no pronto atendimento as vítimas foram identificados, o homem apresentava lesões por arma branca na região peitoral e na cabeça, sendo de imediato atendido pela equipe médica, apenas relatou que não sabia quem eram os autores do fato, apenas que eram 5 Homens, que chegaram em um veículo monza de cor escura, proferindo ameaças e consumando o ato, que apenas tentaram se defender, instantes após relatou que eram moradores da vila Bom Jesus, mas não precisou nenhum destes.

Seu pai apresentava lesões por arma branca nos braços (amputação da mão esquerda) e na região da cabeça. Equipe rotam ao chegar no local,  apreendeu dois facões e uma faca, que foram utilizados para a consumação do fato. Vitimas permanecem internadas no hospital até a confecção deste boletim. Armas brancas entregues na 3ª Sdp.

Da redação com informações 27º Batalhão de Polícia Militar

Veja também