Homem sem CNH foge da polícia e acaba capotando veículo

 Homem sem CNH foge da polícia e acaba capotando veículo

Foto: Divulgação PM

Na terça-feira (25/05), policiais militares em rondas na rodovia Dona Francisca, próxima a entrada do KM6, município de Três Barras, avistaram um veículo GM Celta em atitude suspeita. A guarnição o seguiu e próximo a subestação da empresa Mili, deu sinal de parada por meio de sinal sonoro e luminoso, giroflex/sirene.

Segundo boletim da polícia, foi possível observar o condutor olhar pelo espelho retrovisor do veículo a viatura e os sinais emitidos, porém o condutor acelerou o veículo recusando a parar. O carro seguiu pela rodovia e entrou em uma estrada de chão a direita no trevo da Mili, seguindo em fuga na Rua Algazem Pereira, onde o condutor perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

O condutor sofreu ferimentos leves no braço direito e escoriações pelo corpo, consequências do capotamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento no local. O condutor alegou ter fugido por não possuir CNH e pelo veículo estar com débitos de licenciamento. O condutor recusou ir ao hospital, na ocasião foi realizado o teste do etilômetro, resultando em 0,00Mg/l. Diante dos fatos, o veículo foi autuado e recolhido ao pátio.

Da redação Cultura Sul FM com informações e foto da PM

Últimas notícias