Homem rouba 6 mil reais e tranca mulheres no banheiro em São Mateus do Sul

 Homem rouba 6 mil reais e tranca mulheres no banheiro em São Mateus do Sul

Na tarde desta segunda-feira (03/05) a equipe policial foi acionada com a informação que estaria acontecendo um roubo, na R Luiz Damaso Santos Lima, Centro de São Mateus do Sul. No  local a equipe entrou em contato um homem, o qual informou que a pouco a empregada doméstica, junto a sua irmã portadora de necessidades especiais teriam sido vítimas de roubo.

A empregada informou a equipe que um homem teria adentrado a casa e a agredido com um tapa e que junto a ela a portadora de necessidades especiais foram trancadas em um banheiro, ela não soube informar sobre as características do homem, posteriormente em uma nova tentativa de obter detalhes a mesma relatou ser um homem moreno e alto.

O patrão ao verificar o seu quarto deu falta da quantia proximamente de R$ 6.000 ( seis mil reais) e que somente seu quarto teria sido revirado, observando que na casa haviam outros bens eletrônicos de valor, mas que nada mais foi levado, dando a entender que sabiam onde estava o dinheiro.

O fato ocorreu por volta da 15hrs, a empregada e sua irmã não conseguiram sair do banheiro, a equipe orientou o patrão a possibilidade de conseguir alguma imagem de câmeras de segurança que ajudassem em esclarecer o fato, que encaminhasse ate a autoridade policial e também quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento em busca do possível autor, não logrando êxito

Da redação com informações 3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Veja também