Homem morre queimado após supostamente “incorporar” santo

 Homem morre queimado após supostamente “incorporar” santo

Foto: Reprodução/Facebook

Após sofrer graves queimaduras por todo o corpo, Adriano Zairuka Pereira, de 39 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (06/05). O incidente teria acontecido durante uma cerimônia em um centro espiritual, na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com o tio da vítima, Paulo de Souza, Adriano morava em Antonina, no litoral do Paraná, e viajou para Curitiba no último sábado (01/05).

“No domingo de manhã, a mãe dele recebeu um telefonema dizendo que na madrugada o Adriano deu entrada no hospital com o corpo todo queimado, com queimaduras de terceiro grau”, disse Souza. Familiares teriam dado início a uma investigação particular e descobriram que, da rodoviária de Curitiba, Adriano fez uma corrida com um motorista de aplicativo em direção ao centro espiritual.

Segundo informações repassadas pelo tio tudo teria acontecido no centro espiritual. “Lá teria baixado um santo no corpo dele, que pediu por álcool, uma senhora serviu e quando viram ele estava em chamas. Apagaram o fogo e aí levaram ele para o hospital. Segundo uma pessoa que estava lá, diz que foi o santo que provocou o fogo”, relatou o tio da vítima.

Adriano trabalhava como autônomo, ainda de acordo com Souza. A família não sabe informar se ele era frequentador do local e qual era o motivo da viagem até a capital. Também não há informações se Adriano era usuário de drogas ou sofria de algum problema psiquiátrico. Ele foi internado no Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado e a polícia dará início a uma investigação.

Da redação Cultura Sul FM com informações do portal Banda B.

Veja também