Homem morre após ser atingido por golpes de facão em União da Vitória

 Homem morre após ser atingido por golpes de facão em União da Vitória

As informações ainda não estão muito claras sobre o episódio que seria uma briga no bairro Cristo Rei, em União da Vitória, em que um homem de 34 anos veio a falecer quando estava sendo levado para o Hospital. Até ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), a vítima estava conduzindo seu veículo, uma S10, após fugir do local onde teria sido ferido.

“Informando ocorrência de lesão corporal grave com resultado morte no bairro Cristo Rei. Dois indivíduos tiveram uma discussão e um deles utilizou de um facão como arma do crime”, afirmou num grupo de contato com a imprensa o 27ª Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória. Ainda sem precisar o local exato da briga pelo fato de a vítima ter sido socorrida a partir do seu próprio veículo.

As informações do Canal 4 TV Web são de que um facão com marcas de sangue estaria na S10, conduzida pelo homem até o socorro do SAMU, na região da Ponte dos Arcos, por volta das 17h deste sábado (15/05). Também teria um outro homem e uma criança com o motorista ferido. Eles teriam acionado o socorro. Contudo, a polícia investiga os fatos e busca informações sobre o autor dos golpes.

Ao ser socorrido, o estado era considerado gravíssimo e, no caminho para o Hospital APMI, o cidadão não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer antes de dar entrada na unidade. A Polícia Civil investiga os fatos e as buscas por indícios que levem ao autor dos golpes estão em andamento, com auxílio da Polícia Militar. A identidade da vítima ainda não foi revelada pelas autoridades.

Da redação com informações do Canal 4, PM e portais e foto do Canal 4 TV Web

Veja também