Em grave acidente na BR-476, caminhão atinge traseira de carreta e motorista morre

 Em grave acidente na BR-476, caminhão atinge traseira de carreta e motorista morre

As primeiras informações que circulam em redes sociais e portais de notícias são de que um caminhão baú teria atingido a parte traseira de uma carreta de óleo vegetal. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (04/05) e teve atendimento do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. A princípio, sem confirmação oficial, teria uma pessoa ferida com gravidade no local da batida. Seria o motorista que veio a óbito.

As informações são de que o acidente aconteceu no município de Paula Freitas, na BR-476 nas proximidades de uma banca de frutas. A batida teria acontecido entre as localidades de Carazinho e Vargem Grande com um dos condutores preso nas ferragens e aguardando por socorro dos bombeiros. Mas, em seguida, circulou a notícia de que o motorista morreu no veículo, com a cabine destruída na colisão.

Supostamente, o caminhão baú teria atingido a traseira da carreta tanque de óleo vegetal, numa forte batida que teria deixado o condutor preso na cabine, e causando um engavetamento. As equipes de resgate se dirigem para o local e ainda não há atualização sobre as condições de saúde do outro motorista ou ocupantes, bem como sobre os demais envolvidos, outra carreta e um Uno.

Da redação com informações via redes sociais e portais de notícia e imagem recebida via WhatsApp

Últimas notícias