Duas ocorrências policiais de sábado envolvem drogas em São Mateus do Sul

 Duas ocorrências policiais de sábado envolvem drogas em São Mateus do Sul

No meio da tarde deste sábado (15/05), a 3ª Companhia de Polícia Militar (CIA) de São Mateus do Sul recebeu a informação de que um cidadão estaria mexendo num canteiro de terra de forma suspeita, avistado pelos seguranças da Unidade de Industrialização do Xisto (SIX). O indivíduo fugiu para a mata, em direção à Vila Bom Jesus, e no local os policiais encontraram cinco pés de maconha.

Em outra ocorrência, ao final da tarde, a equipe foi acionada por conta de uma pessoa encontrar um recipiente suspeito, na entrada do seu local de trabalho. Os policiais constataram ser buchinhas de cocaína, LSD e Ecstase. As drogas estavam próximas ao Pub da noite anterior que gerou ação da polícia, recaindo a suspeita de ter sido descartado por algum indivíduo que estava neste local e descartou os entorpecentes.

Em nenhuma das duas ocorrências, a princípio, os policiais abordaram suspeitos de relação com as drogas. No caso dos pés de maconha cultivados e delatados pela segurança da SIX, há a suspeita sobre um indivíduo conhecido da empresa e polícia, mas que não foi localizado pela equipe. Contudo, as plantas foram entregues para a Polícia Civil, diretamente na 3ª Subdivisão Policial (SDP).

Da redação com informações da PM e foto de arquivo

Últimas notícias