Dobra nº de casos ativos de Covid-19 em São João do Triunfo, nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico divulgado no início da noite desta sexta-feira (14/05) aponta 18 casos ativos de Coronavírus no município. Ontem, quinta-feira, eram nove. São João do Triunfo registrou nove infecções com o vírus nas últimas 24 horas, confirmados por resultados laboratoriais que tiveram suas coletas feitas desde o início da semana. Ainda, outros sete cidadãos aguardam o retorno do exame.

Dos nove casos listados no boletim desta sexta-feira, sete são da zona rural, sendo quatro homens e três mulheres. Da cidade são outros dois cidadãos, um de dois anos e outro de 41. O bebê teve contato com outra pessoa infectada, já o outro paciente não. Do interior seis infectados citam ter mantido contato com outra pessoa contaminada com o Coronavírus, antes de apresentar sintomas e fazer a testagem.

O paciente mais novo, dentre os nove, é o menino de dois anos. Os demais têm entre 25 e 48 anos. Somente uma mulher idosa aparece na lista dos casos positivos, de 68 anos e com registro de contato com outra pessoa infectada. O boletim da prefeitura cita que, entre os ativos para Covid-19, dez são da cidade e quatro do Faxinal dos Rodrigues. Também, Faxinal dos Andrades e Água Cumprida têm dois casos cada.  

Da redação com informações e arte da prefeitura de São João do Triunfo

Últimas notícias