Divulgada lista de beneficiados do Residencial São João do Triunfo

 Divulgada lista de beneficiados do Residencial São João do Triunfo

Foto: Divulgação/Cohapar

Na quinta-feira (27/05), foi divulgada a lista das pessoas contempladas no programa Casa Fácil Paraná, Residencial São João do Triunfo. O empreendimento conta com 30 casas populares, com unidades de 38 m² a 47 m² e modelos adaptados para pessoas com deficiência. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa. Os imóveis são financiados pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

Em nota, a prefeitura de São João do Triunfo, destacou que, não teve participação efetiva no processo de seleção das famílias, ficando a seleção exclusivamente pela própria COHAPAR, seguindo os critérios do Programa.

Por meio do programa Casa Fácil Paraná, a Cohapar financia diretamente a construção de casas para famílias com renda de um a seis salários mínimos. As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.

A execução das obras é realizada em áreas doadas pelos municípios ou de propriedade da Cohapar, por construtoras selecionadas via procedimento licitatório promovido. O valor de compra das unidades habitacionais varia entre R$ 65 mil e R$ 95 mil de acordo com as características de cada empreendimento.

Foto: Divulgação Cohapar

NOTA PÚBLICA DA PREFEITURA NA INTEGRA

A Prefeitura Municipal de São João do Triunfo, Estado do Paraná, vem através da presente Nota Pública, tornar público que a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), realizou a seleção de famílias para o empreendimento de 30 unidades habitacionais do programa Casa Fácil – Financiamento Cohapar em São João do Triunfo/PR, cuja classificação/enquadre das famílias foi baseada nos critérios sociais e normativos do próprio programa estadual, sobre os quais o município não foi autorizado a se manifestar.

Assim, muito embora se tratar de uma parceria entre órgão estadual e municipal, as obrigações do município, para com o programa, foram inteiramente cumpridas com a doação da área, que serviu para alocar as residências, bem como, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o cadastro das famílias interessadas, ou seja, TODAS as fases do Programa foram delineadas e conduzidas, exclusivamente, pela COHAPAR não havendo, portanto, qualquer participação do Município na classificação e seleção das famílias beneficiadas. Desta forma todos os procedimentos realizados são de inteira responsabilidade da COHAPAR.

Lista completa dos contemplados(as) para o residencial São João do Triunfo:

1 PAULA ANDREIA RISKE SILVA

2 DELCINETE KIERAS

3 VALDIR TEIXEIRA DE MIRANDA

4 ZILMARA RUTECOSKI WOINARSKI

5 ELENICE SANSON DISTEFANO

6 IVONETE DE JESUS FELIX DOS SANTOS

7 MEIRE HELEN GERALDO

8 KARINE DE LIMA TEIXEIRA

9 ANA LUISA DA SILVA

10 BERTILA APARECIDA SANTANA E SILVA

11 NATALIA DA SILVA

12 ALICE APARECIDA DOBINSKY PAULA

13 MARIA INEZ CORREIA

14 MARISE DA CONCEIÇÃO SANT’ ANA

15 ROSANGELA DA SILVA SOUZA

16 SILMARA APARECIDA SOARES

17 JORACI HELENA DE SOUZA LIMA

18 ANDRÉIA VIENSKI

19 LUCI MARIA CHIMANSKI SIBERT

20 JOCIANE DOS ANJOS AMÉRICO

21 LUCIMAR GORDIA

22 MARLENE XAVIER WICHINHESKI

23 ADRIEL MACHADO

24 IVETE APARECIDA RIBAS DA SILVA

25 JEANINE MARIA BUGAI

26 JOÃO OSNI SOARES

27 MARIA JOSE ANDRADE CHICANOSKI

28 AUELIDA DANIELE DAL COMUNI

29 KELI STEMPNHAK MARQUES

30 ADRIANA MACHADO

Últimas notícias