Cidadão ‘esquece’ onde deixou carro, procura PM, localiza e é conduzido para Delegacia

 Cidadão ‘esquece’ onde deixou carro, procura PM, localiza e é conduzido para Delegacia

Uma pessoa informou à Polícia Militar (PM) que na data de 1º de maio (sábado), próximo das 22h seu veículo Meriva apresentou um problema mecânico na Avenida Ozy Mendonça de Lima, Centro de São Mateus do Sul. Não conseguindo solucionar o problema, o motorista deixou o carro estacionado e trancado.

No dia seguinte, quando retornou para buscar o automóvel, o veículo não se encontrava no local deixado, e nem nas proximidades que o reclamante disse ter percorrido. Imediatamente procurou a Polícia para confecção do boletim de ocorrência. A equipe efetuou buscas na região e também não encontrou o referido carro.

Em seguida o solicitante retornou na Companhia da PM e informou que havia localizado o veículo estacionado na Avenida Ozy Mendonça de Lima. A equipe se deslocou até o local e, constatado o fato, o veículo e o solicitante foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Obs.: Na Delegacia o homem informou que sofreu um acidente, tempos atrás, afetando sua memória e que havia se esquecido o local exato de onde tinha deixado o automóvel.

Da redação com informações do 27º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Veja também